sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resenha - Pretty Little Liars


Livro Testado e aprovado pelas DUAS blogueiras
Olá gente, esse é o primeiro post do blog mas, esse não é o meu primeiro blog nem o da Maria (a outra dona) porém como eu e ela SEMPRE AMAMOS ler resolvemos juntar nossos conhecimentos e dar resenhas para vocês. Ah, e deem suas opiniões sobre o visual do blog por favor. Bom, agora sobre o assunto do post. Não sei se vocês conhecem uma séria bastante popular do canal Boomerang que se chama Pretty Little Liars. Bom, essa séria é baseada nos livros que na minha humilde opinião eu acho bem melhor do que a série. E eu vim fazer a resenha GERAL dele pois são muitos os livros. LEIA MAIS


Resenha:
Bom, a escritora é Sara Shepard que conta na biografia que tem no livro que a história foi baseada na sua adolescência mas, óbvio que é só o molde da história.
Bom a história gira em torno de 4 meninas adolescentes - Spencer Hastings, Aria Montgomery, Emily Fields e Hanna Marin - cuja melhor amiga que as unia Alison DiLaurentis desaparece misteriosamente. Depois de 3 anos as garotas já estão no ensino médio o corpo de Alison é encontrado enterrado no quintal de sua casa. Mas, no decorrer disso elas recebem mensagens de uma pessoa que assina todas elas como "A" porém, essa (e) "A" sabe de TODOS os segredos das garotas e ameaça contá-los.

Minha opinião:
Bom eu já passei dos livros em que elas descobrem quem é "A" e já sei quem matou Alison. É muito engraçado dizer isso, porém vocês só vão me entender quando chegarem no livro 8. Eu estou lendo o 9. E então, você já leu algum dos livros? Vê as séries? Bom, recomendo a todos lê-los pois comigo e com a MARIA FOI "amor à primeira vista". Agora as capas dos livros e lebrando que no Brasil só chegou até o sétimo porém como eu baixei estou lendo o nono. Mas, a minha coleção de LIVROS vai até o 7º Fiquei muito ansiosa para esperar os outros chegarem...


Esses são os que já chegaram. Não postei sobre cada um porque se você não leu nenhum eu contando depois não vai ter graça nenhuma porque o que eu mais gosto no livro é o suspense.
Então, é isso gente comentem com suas opiniões que são muito importantes para nós e siga o blog por favor em! RETRIBUIMOS
Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário